3ª CCAÇ. 4515/73

3ª CCAÇ. 4515/73
3ª CCAÇ,4515/73

Boas Vindas

Este blogue é criado com as memórias, histórias e vivências da Companhia de Caçadores 4515/73

Partilhem as vossas!

3companhia4515@gmail.com


Digital clock - DWR

Contador de Caçadores

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fotos da malta e locais

O destacamento do Lué visto da casa do civil.
No destacamento e em permanência estava um grupo de combate; na casa do civil da fazenda (de café) estava uma secção desse grupo de combate.
Alguns "aramistas" não tinham essa periodicidade na rotaçãoAdicionar legenda


Orlando Silva Santos - 1971






















Angola - Dembos 1973/74 
Depois de Nambuangongo e Quixico, a passagem pelo Lué (Destacamento do Quixico) com o destino a Quipedro (o fim da linha...) 
























Aqui é no Lué onde tínhamos um tanque que fazia de piscina o primeiro é o Alfama e o Nelson de Fão Esposende nunca mais vimos este camarada







Esta foto é o cabo enfermeiro da Figueira da Foz, e o cabo condutor António que já nos deixou, o outro sou eu e por ultimo o nosso Sesimbra

4 comentários:

  1. Aqui está a foto actual daquele que deu uma instrução em Beja, o furriel miliciano que depois foi alf.miliciano, natural de Lisboa,que vinha todo o fim de semana á capital na camioneta. talvez já nem te lembres de mim, mas a minha memória não falha, retrocedendo por estes anos todos. Soube que foste para Tomar e de lá formas-te uma companhia que foi para Angola!. Se perdeu o rasto mas a tua imagem ficou na minha base de dados, me lembro de algumas peripécias bem engraçadas, eu era mais pela malta menor do que da alta, por isso tinha um apelido finório que vocês ditaram, eu até nem ligava a isso. O resto da conversa fica para depois.
    Escreve. Me despeço com um forte abraço
    Alf.Santos Ferreira

    ResponderEliminar
  2. cumprimentos a todos o velhinhos do Quixico. ainda hojé não me esqueci,seus maladros quando os fomos render a recpeção que nos deram :)como vingança longa vida para voçes,a todos um grande abraço.
    ex 1ª cabo Milheiro...da 3ª companhia.do bat. caç.4511-74 Quixico

    ResponderEliminar
  3. Amigo Milheiro

    Todos nos lembramos da recepção que os velhinhos do Quixico nos fizeram. Um abraço para ti e votos de muitos anos nesta terra, para podermos contar aos mais jovens que estivemos mesmo em Africa, e que havia lá uma guerra.

    Abraço
    Fur. Mil. Vague Mestre da 3 ª Cia do 4511/74
    J.L. Reboleira Alexandre

    ResponderEliminar
  4. Uma pagina diferente para reflectir. Também eu vivi 22 anos em Angola e cumpri o serviço militar entre 73/75, fiz escoltas aos comboios. Não foi tão duro como os vossos relatos aqui registados. Da para perceber que não foi fácil para minguem.
    Voltarei,
    Abraços

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue